quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não Ligo

Quando você ouve as coisas que dizem sobre você. Se decepciona ao descobrir uma mentira. Quando alguém faz algo que lhe magoa demais, e você sabe que a pessoa não tem noção disso.
Ai você mente pra pessoa e pra você mesmo, dizendo que não liga, não tendo coragem de falar o que pensa, dizer não ligo ou não me importo nada mais é que uma tentativa de nos convencer.
Mas a minha dúvida crucial é: se dizer que não ligo e ficar pra mim ou simplesmente dizer e corre o risco de não ser tão sutil como eu queria e magoa a pessoa?
Depois nunca da tempo de reverte, porque o momento de falar já passou e sempre fico nesse dilema, e no fundo sempre me sai um "não ligo" e aquela sensação de covardia sempre me persegue.
Chega um momento que todos fazem e dizem o que querem, afinal você nunca liga e ai já e tarde demais pra se pronunciar.

Juliana Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário