segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Metas!

É sempre bom defini-las ou corremos o risco de nos perdermos e empregarmos esforços em falsos objetivos e assim nos desviarmos dos nossos verdadeiros sonhos.
Às vezes recebo convites para projetos de pesquisa e penso que ao aceitá-los, eu estaria me desviando dos meus verdadeiros objetivos.
Mas, quais são meus verdadeiros objetivos mesmo?
...
Por isso definirei minhas metas para esse novo ano.
Eu quero me dedicar ao meu curso de direito, fazer parte de um projeto de extensão, terminar meu inglês (necessário para um mestrado, objetivo futuro) e fazer natação, afinal uma atividade física é de extrema importância.
Ademais escolherei um concurso, desses que abriu esse ano, para fazer e vê como me saio. Ir á porto seguro em outubro, fazer o exame da ordem dos advogados do Brasil, só não decidi se no 7° ou 8° período.
Independente de tudo isso, só desejo que esse ano seja ainda melhor que 2010!
Feliz 2011 pra vocês! E cumpram suas metas, que eu cumprirei as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário