sábado, 14 de maio de 2011

Viva a Tecnologia

Ao contrario do que era previsto, os avanços tecnológicos não aniquilaram o hábito da leitura entre os jovens.
De acordo com dados retirados da revista veja, cerca de 1,7 milhões de livros foram vendido ano passado para o publico infantojuvenil. Sendo os leitores adolescentes os que mais impulsionam o as livrarias hoje em dia.
Ademais, a Internet tem servido como um grande difusor de livros, aumentando ainda mais o numero de leitores.
Para incentivar esses jovens que tem apreço pela literatura, e como tenho uma meta de ler 4 livros por mês(o que nem sempre consigo cumprir) passarei a fazer referência aos títulos lidos, como um incentivo a leitura.

2 comentários:

  1. e eu quero aprender depois isso!
    pra publicar tb o que eu leio!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem né?! Eu mesma amo ler :). ahh e eu adorei seus textos!

    ResponderExcluir