quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rumo a 2012!



Faz muito tempo que eu não vinha aqui! Essa era uma das coisas que eu prometi que fária frequentemente no decorrer deste ano, e é exatamente por isto que resolvi aparecer.
Sei lá, quando o ano chega perto do fim, vai dando uma nostalgia, e sempre tentamos lembrar os meses anteriores. Ai, surge aquela velha duvida, será que esse ano foi bem aproveitado? Será que eu fiz tudo que queria? Que prometi a mim mesma?
Pois é, isso sempre ronda minha cabeça nessa época do ano. Como minha memória é ruim, sempre anoto os momento felizes que eu tive, para quando bater essa sensação de que estagnei no tempo e não aproveitei nada, poder dá uma olhada, e ver que meu ano foi cercado de dias felizes, com amigos e familiares que tornaram ele ainda mais prazeroso e divertido.
Porém como promessa pro ano que vem, ao invés de ficar em casa fazendo nada, olhando pro teto, devo propiciar mais momentos prazerosos desses que são tão fáceis de se concretizar, principalmente pra mim que não sou tão exigente quanto a isso...kkkk
Em relação as metas vamos dizer que em algumas eu fracassei, sendo elas adiadas para o ano seguinte, já outras, mudaram ao logo do ano e eu consegui cumpri-las, alcançando assim o objetivo desejado, me provando mais uma vez que com empenho e dedicação eu consigo o que eu quero.
Tendo eu começado os meus devaneios de final de ano, antes do esperado, aproveito para comemorar mais um ano de muita felicidades, e com algumas grandes conquistas, além de agradecer as pessoas que fizeram o meu ano mais feliz, e desde já estabeleço as metas do ano que vem a serem cumpridas rigorosamente.
Ao contrário do ano passado, eu só tenho uma meta pra 2012, que é me dedicar a cada coisa que eu faço, seja a faculdade, ao estudo, ao estágio ou no relacionamento com amigos e familiares, pois com dedicação eu consigo fazer o melhor em qualquer situações.
E que venha 2012!!!



Ps: Como não sei se volto aqui ainda esse ano, pois preciso começar a por em pratica as metas do ano subsequente.
Felicidades a todos nesse fina de ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário