sexta-feira, 2 de julho de 2010

A formúla do Sucesso

"Se você sempre repetir aquilo que já sabe, não há evolução" (Anders Ericsson)



A saída do Brasil da copa não influenciou a escolha do tema, mas sim uma matéria que li, e que nos trás a formula para o sucesso.
Parece impossível, mas de acordo com ele não o é.Basta que combinemos, motivação, treino (cerca de 10 mil horas), auto-controle e um pouquinho de sorte é claro.
Então é bastante fácil, não? Pra mim não...
Tenho que achar essa motivação, que me impulsione a estudar 10 mil horas, divididas em 8h diarias, para alcançar a perfeição.Auto controle esse me falta. Já a Sorte nos damos bem, contudo não consigo confiar só nela.
Não consigo administrar meu tempo como gostaria, a preguiça me consome muito.Acabo sempre adiando as tarefas, e no fim nunca da tempo de realizá-las como queria.
Onde encontrar a motivação? Se alguem souber me conta?Pra eu acabar com essa sensação de não ter feito nada, e que apenas deixei o tempo passar.

Juliana Queiroz

5 comentários:

  1. A preguiça é um mal que consome quase todos os estudantes..kkk

    ResponderExcluir
  2. se alguem te contar onde encontrar a motivação, conte-ME!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sofro de preguicite aguda!

    ResponderExcluir
  3. Esforço, auto-controle e disciplina! Você pode, você consegue! É só querer!

    ResponderExcluir
  4. eu acredito sinceramente que quem escreveu esse segundo comentário aí da "preguicite aguda" foi a Leah...mas voltando ao assunto, se tem alguém que poderia dar uma palestra de preguiça, sou eu! Então Juliana, qndo vc encontrar a motivação; que eu sei que vc vai encontrar (vc encontra tudo), vc me avisa! ;)

    ResponderExcluir
  5. Entao.. qdo alg descobri.. eu tb gostaria muito de saber :/

    ResponderExcluir