quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tempo!

"Todo mundo é capaz de aprender aquilo que quer aprender, cada um no seu tempo, no seu ritimo, mas todos capazes" (Promotor Carlos Alberto)



Eu realmente admiro as pessoas muito determinadas, que são capazes de fazer uma programação e cumpri-la completamente sem se desviar de nenhum do itens. E melhor, fazê-lo e ficar satisfeito com os bons resultados.
Infelizmente, mas uma vez estou na busca de MOTIVAÇÃO, pra que eu possa estudar e cumprir todas as minhas tarefas com êxito, e olhe que de mim o perfeccionismo passou longe.
O pior e que a preguiça e as coisas fúteis me consomem, e me fazem desperdiçar o tempo. Sempre achei que o tempo era o meu inimigo. Que ele voava e nunca dava pra fazer nada, e achava que o dia deveria ter mais horas.
Mas, hoje sei o problema não é tempo, o problema sou eu que não sei aproveitar o tempo. Preciso urgentemente que toda essa vontade de dormi se transforme em energia de estudar, malhar, aprender a dirigir...
E só assim não vou ficar com essa sensação de culpa e de que estou deixando o tempo passar.


Juliana Queiroz

2 comentários:

  1. somos duas, juh! mas a gente supera =D acredito nisso

    ResponderExcluir
  2. hum... sei como é isso.

    A estratégia que uso é a consciência da escolha prática... ora... se tu não faz o que tu tem que fazer, quando tem que fazer, então você está escolhendo jogar teu tempo fora... desistindo pontualmente do seu objetivo... ainda que depois você possa voltar a tomá-lo como objetivo em foco.

    é assim que eu penso... xD

    :p

    ResponderExcluir