sábado, 3 de julho de 2010

Sociedade Artificial

A busca pela facilidade tem tonado as pessoas artificias. Aumenta a cada dia o número de pessoas conectadas a rede a espera de amigos e amores pra vida toda. A solidão tem estado cada vez mais presente na vida das pessoas.
Há um medo de lidar com os sentimentos, emoções, ansiedades. Há uma tentativa absurda de trilhar uma vida sem erros, derrotas, decepções, esquecem que ninguém evolui sem elas, pois são elas que tornam as vitórias tão saborosas.
Hoje o Brasil é o país que mais toma Rivotril no mundo, serão cerca de 2,1 toneladas desse medicamento circulando entre os brasileiros esse ano.
Tudo isso para evitar ansiedades causadas pelo peso dos problemas diários, sendo usado como um elixir para à: insónia, conflitos em relacionamentos, ansiedades por prazos... Contudo, esquecem que o remédio só irá esconder os problemas.
Então por que não recorrer a outras auternativas como: ir a praia, pensar naquele amor ou bular a dieta para driblar a ansiedade?. Depois é só retomar as obrigações e solucionar os problemas. Porque não correr os riscos e sentir na pele todos os sentimentos e emoções? Só assim no final poderão dizer eu realmente vivi.

Juliana Queiroz

4 comentários:

  1. Juh...!!Sem comentarios!!TExto perfeitoo!Uma verdade absoluta..!espero poder sempre prestigiar,palavras verdadeiras como essa!
    Fã sua aquii!!=)

    ResponderExcluir
  2. Fernandinha Guimarães28 de julho de 2010 às 19:54

    Esqueceu:

    -Pq não tomar uma grade no bar mais proximo com o pessoal! kkkkkkkkkkkkk

    ...tem doido pra todo tipo de "querer viver".

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...
    Essa é uma otima hipótese para esquecer dos problemas. Claro, enqaunto não chega a fase de chorar e ligar pro outros...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ju eu estou achando vc altamente apaixonada...
    Se estou certa, como acho que estou...
    Quem teria quebrado a barreira do teu coração?
    hahahaha

    ResponderExcluir